Associação de Promoção da Madeira faz vídeo de divulgação do golfe

APM_GOLF (3)A Associação de Promoção da Madeira divulgou hoje que desenvolveu um novo vídeo promocional que “retrata a descoberta de algumas das principais atrações das ilhas da Madeira e Porto Santo, conjugada com a prática de Golf em três campos com caraterísticas únicas”.

No âmbito do plano de ações previsto para a comunicação do produto Golfe em 2019, a AP Madeira encontra-se a desenvolver uma campanha de promoção deste produto, em parceria com a Agência de Marketing & PR Britânica AZALEA, contando ainda com uma forte colaboração dos 3 campos de golf da Madeira e Porto Santo.

Uma nota da APM revela que “até ao momento foram desenvolvidas ações promocionais, onde se incluem a organização de Fam e Press Trips, o lançamento de uma Campanha Digital e Impressa, bem como uma comunicação contínua junto dos principais media e operadores especializados neste produto, através de um conjunto de conteúdos difundidos desde o início do ano. A divulgação destas iniciativas tem se focado, sobretudo, nos mercados internacionais mais relevantes na procura pela atividade, nomeadamente o Reino Unido, França, Dinamarca e Suécia”.

A mensagem a transmitir ao longo da campanha passa muito pela criação de uma sensação de intriga, que indague os golfistas sobre o porquê de nunca terem praticado Golf na Madeira, passando a imagem de uma ilha por descobrir, no meio do atlântico e com 3 fantásticos campos de golfe onde jogar “all year”.