Nacex Sailing Team participa na regata entre a Madeira e o Porto Santo

A NACEX Sailing Team participa na regata entre a Madeira e o Porto Santo, no âmbito do Campeonato de Portugal de Cruzeiros, que decorre entre 10 e 21 de Julho. Associada ao programa das festividades “600 Anos Madeira e Porto Santo”, esta regata visa promover a actividade náutica de recreio, contando com a participação de 23 embarcações nacionais e internacionais, todas com certificado ORC.

A aposta da NACEX neste projeto constitui não só uma oportunidade de potenciar a visibilidade da marca, mas também traduz a vontade da empresa em associar-se à modalidade e apoiar a sua promoção no panorama desportivo nacional, refere um comunicado.

Presente na RAM há cerca de uma década, a NACEX é uma transportadora de correio urgente, vocacionada para o transporte de pequenos volumes até 40 quilos, com forte presença na Península Ibérica, repartida por Portugal continental, Açores, Madeira, Espanha, Andorra e Ilhas Baleares. Dispõe de mais de 300 centros de distribuição, 30 plataformas logísticas, cerca de 2.000 colaboradores e mais de 1.500 veículos de distribuiçã

A sua performance valeu-lhe, pelo 4ª ano consecutivo o “Melhor Operador Expresso” atribuído no âmbito dos “Prémios Logística & Transportes Hoje, do Grupo IFE.

A NACEX atribui o seu forte crescimento à aposta “em setores-chave da área da saúde e das tecnologias da informação e comunicação (TIC)”, contando já com uma “larga experiência no transporte de material médico-hospitalar (material cirúrgico e ortopédico), nas áreas da ortodontia, laboratórios, farmacêutica – com o serviço NACEX Pharma –, bem como de material ligado à eletrónica, informática e telecomunicações, entre outros”.