Inauguração do Savoy Palace é depois das eleições e grupo promete “surpreender”

Savoy Palace
Inauguração do Savoy Palace acontece na segunda quinzena de outubro. Fotos Savoy

Savoy Palace abertura BSAVOY Palace aberturaA inauguração oficial do Savoy Palace está prevista para depois das eleições regionais e nacionais. A data exata não está definida, mas uma nota do grupo, enviada à comunicação social, aponta essa mesma inauguração para a segunda quinzena de Outubro, sublinhando que “a cerimónia promete surpreender”. Para já, o resort abriu portas em regime de soft opening a 1 de Julho.

“Durante o soft opening, as equipas do Savoy Palace vão aproveitar para aperfeiçoar o funcionamento das instalações e dos serviços do hotel. Neste período, estão disponíveis tarifas especiais para aqueles que pretendam usufruir desta experiência de luxo no Funchal”, explica a mesma informação.

O Savoy Palace, membro da coleção de hotéis de luxo mais autênticos do mundo, a The Leading Hotels of the World, tem como objetivo “ser uma referência internacional, atraindo novos mercados para a região e contribuindo assim para o reforço do posicionamento da ilha da Madeira no mundo”.

Segundo aquele grupo empresarial, de Avelino Farinha, “pelas suas características e variedade de ofertas, das tipologias de quartos aos serviços disponíveis, o Savoy Palace estabelece-se como uma oferta única, não apenas na Madeira, mas em Portugal, sendo mais um contributo da Savoy Signature para o desenvolvimento do turismo e da economia nacionais”.