
A inauguração oficial do Savoy Palace está prevista para depois das eleições regionais e nacionais. A data exata não está definida, mas uma nota do grupo, enviada à comunicação social, aponta essa mesma inauguração para a segunda quinzena de Outubro, sublinhando que “a cerimónia promete surpreender”. Para já, o resort abriu portas em regime de soft opening a 1 de Julho.
“Durante o soft opening, as equipas do Savoy Palace vão aproveitar para aperfeiçoar o funcionamento das instalações e dos serviços do hotel. Neste período, estão disponíveis tarifas especiais para aqueles que pretendam usufruir desta experiência de luxo no Funchal”, explica a mesma informação.
O Savoy Palace, membro da coleção de hotéis de luxo mais autênticos do mundo, a The Leading Hotels of the World, tem como objetivo “ser uma referência internacional, atraindo novos mercados para a região e contribuindo assim para o reforço do posicionamento da ilha da Madeira no mundo”.
Segundo aquele grupo empresarial, de Avelino Farinha, “pelas suas características e variedade de ofertas, das tipologias de quartos aos serviços disponíveis, o Savoy Palace estabelece-se como uma oferta única, não apenas na Madeira, mas em Portugal, sendo mais um contributo da Savoy Signature para o desenvolvimento do turismo e da economia nacionais”.