Tiago Li e Tomás Ferreira campeões nacionais de Sub-21 em ténis de mesa

Tomás Ferreira.

Os atletas cadetes e Sub-21 do Clube Desportivo São Roque deslocaram-se este fim de semana para os campeonatos nacionais individuais e pares de Ténis de Mesa.

Na cidade de Vila Real, os mesatenistas sanroquinos tinham esperança de alcançarem bons resultados, e assim aconteceu.

Primeiro título do fim de semana para o atleta Tomás Ferreira que, fazendo dupla com Francisco Silva do Sporting CP sagraram-se campeões nacionais de pares ao derrotarem na final o colega Tiago Li que fez dupla com Vitor Amorim, atleta que representou três anos o CD São Roque,

Realce para o facto do atleta Tomás Ferreira ser júnior de primeira época (16 anos) e ter alcançado um título de Sub-21, o primeiro da sua carreira.

Tiago Li.

Depois seria a vez do atleta Tiago Li (17 anos) se sagrar Campeão Nacional Individual de Sub-21 depois de derrotar na final Gonçalo Gomes por uns concludentes 4-0, revalidando, desta forma, o título alcançado no ano passado na cidade do Seixal.

Depois de um final de época penoso, onde tem estado condicionado devido a uma lesão, o atleta sanroquino foi muito mais forte que toda a concorrência, fazendo valer o estatuto.

Nota de destaque para o técnico António Jorge Fernandes, grande mentor do Ténis de Mesa do Clube Desportivo São Roque e uma palavra de agradecimento aos amigos que vivem em Vila real que criaram condições para o São Roque poder se representar com mais atletas, para além dos supracitados a estes campeonatos nacionais.

Eis as conquistas deste fim de semana:

-Tiago Li (CD São Roque) Campeão Nacional de Sub-21
-Gonçalo Gomes (CD 1º Maio) Vice-Campeão Nacional de Sub-21

-Par Tomás Ferreira/Francisco Silva (CD São Roque /SCP) Campeão
-Par Gonçalo Gomes/Raquel Martins  (CD 1º Maio /Ala) Campeão
-Dupla Tiago Li/Vítor Amorim (CD São Roque /IND) Vice-Campeã
-Par Marco Rodrigues/Gonçalo Gomes (CD 1º Maio) de bronze

-Sara Rocha/Carolina Rocha (ADC Ponta Pargo/Vila Real) de bronze