Aliança começa a ouvir a população madeirense a partir das 23.59 deste Dia do Ambiente

a tua ideiaO Partido Aliança lança às 23:59 deste Dia Mundial do Ambiente o projecto www.aTUAideia.tk, “com o objectivo de auscultar a população madeirense sob o lema A nossa Aliança é com a Madeira. Inserido no projecto de elaboração do Programa do Partido para as eleições Legislativas regionais de 22 de setembro”.

Com este projecto, o partido ALIANÇA pretende “fazer uma auscultação a toda a nossa sociedade, estudantes, trabalhadores dos sectores público e privado, desempregados, empresários, ordens profissionais, Sindicatos, organismos e entidades públicas regionais e locais, instituições de solidariedade social, instituições eclesiásticas, de modo a estabelecer e uma verdadeira ALIANÇA com todos os madeirenses”.

Numa nota enviada à comunicação social, o partido lamenta que o parlamento regional não tenha seguido a sugestão, a 17 de maio, de declarar a Emergência ambiental pois entende que “enfrentamos enquanto comunidade uma crise e uma ameaça contra a qual nos temos todos de unir. Dezoito dos dezanove anos mais quentes que este planeta sofreu aconteceram desde 2000 e as consequências para todos nós são visíveis”.