Infante campeão regional de Andebol em juvenis masculinos

Infante Campeão Regional Juvenis Masculinos
A equipa de juvenis do Infante, campeã regional de Andebol.

O Clube Desportivo Infante D. Henrique sagrou-se campeão regional de andebol, de juvenis masculinos, ao bater o Académico do Funchal, no 3º jogo da final, por 27-26.

Depois da equipa do Monte ter vencido o primeio jogo, por 24-18, o segundo jogo correu menos bem, e perdeu por 27-22. A decisão foi então adiada para um terceiro jogo, que aconteceu no passado domingo, no pavilhão do Funchal. Quem esteve neste jogo, assistiu a um grande espectáculo de andebol, muito equilibrado e com muita emoção, mas que a qualidade do colectivo do Infante foi superior.

Numa nota enviada às redações, o clube refere que “esta equipa do Monte, há muito que andava a disputar finais nos últimos anos, e a vitória final apenas aconteceu esta época, mesmo depois de ter ‘perdido’ dois dos seus atletas para o Sporting Clube de Portugal. Recorde-se que esta equipa, apesar de juvenil, é composta por 7 atletas ainda iniciados de 1ª época, alguns deles com lugar no sete inicial, fruto do seu trabalho e qualidade”.

Agora, será o Clube Desportivo Infante que representará a Madeira no campeonato nacional do escalão, em data e local ainda por definir.

A presidente do clube é Marlene Rodrigues e o plantel campeão é composto por:
Treinador – Carlos Marques Pereira
Dirigente – Carlos Freitas Pereira
Patrick Amaral (Cap.)
Martim Freitas
João Miguel Rodrigues
Diogo Gouveia
Luís Semedo
VÍtor Nunes
Pedro Cruz
Alberto Oliveira
Pedro Canha
Rodrigo Leão
Afonso Camões
Guilherme Pereira
Rodrigo Nunes
Maurício Cafofo
Rodrigo Gouveia
João Marcos Correia