Grupo AFA investe no imobiliário de luxo na Ajuda com o Savoy Residence/Casa Branca

Paralelamente à hotelaria, o Grupo AFA está também a investir no imobiliário de luxo na Madeira. O Savoy Residence/Casa Branca, na Ajuda, é disso exemplo, com a comercialização em curso de 21 apartamentos de luxo.

Localizado na rua João Paulo II, junto ao Hotel Savoy Gardens (antigo Vila Ramos), o empreendimento imobiliário pretende introduzir no mercado imobiliário madeirense um novo conceito de habitação, aliado ao design Savoy. Ao lado, o Hotel Savoy Gardens, uma unidade hoteleira de quatro estrelas, remodelada em 2008, abre as portas aos turistas com o design do grupo Savoy.

A RH+ Arquitectos desenhou os 21 apartamentos com as tipologias de 1 a 5 numa área bruta de construção de 3 mil metros quadrados, com 968 m2 reservados a zonas verdes. 40 lugares de estacionamento coberto estão reservados aos titulares das frações. É de salientar que este mesmo Atelier de Arquitetura projectou também o Savoy Saccharum Resort & Spa, na Calheta.

Segundo as informações que estão a ser divulgadas nas brochuras de comercialização do investimento, “o projeto Savoy Residence/ Casa Branca traduz uma imagem de modernidade e harmonia alicerçada em valores como a sofisticação e a intemporalidade, o ADN da marca Savoy. A escolha de materiais e os acabamentos reforçam a ideia de qualidade de vida e bem-estar assente nas exigências do utilizador dos nossos dias, onde a componente prática, funcional e estética se fundem, ambicionando a excelência na construção”.