Final e entrega de prémios do Torneio de Futebol de Rua é amanhã

A entrega de prémios do “II Torneio de Futebol de Rua Interbairros”, está marcada para amanhã, dia 12 de Abril, pelas 18h00, após o final do Torneio, no campo de jogos do complexo habitacional da Ribeira Grande, em Santo António, no Funchal. Este é um evento da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, realizado através da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira.

O chefe do Executivo madeirense, Miguel Albuquerque, e a secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, estarão presentes na cerimónia.

O evento insere-se no âmbito do projecto comunitário “Viver com Saúde”, no seu terceiro eixo – “Hábitos Saudáveis de vida”, tendo como objectivos a promoção da prática desportiva como veículo de inclusão social e instrumento de capacitação, de desenvolvimento de competências pessoais e sociais. O Torneio tem como padrinho Vítor Gonçalves, capitão da Selecção Regional de Futebol de Rua e Campeão Nacional da modalidade em 2018, e conta como parceiro institucional a Direcção Regional de Juventude e Desporto e como patrocinador oficial a Coca Cola European Partners.

Conta ainda como patrocinadores/parceiros, com a Associação de Técnicos e Arbitragem da RAM, a Associação da Madeira de Desporto para Todos, a Associação Desenvolvimento de Santo António, os Bombeiros Sapadores do Funchal, a Associação Badminton da Madeira, a Associação Reinventa, a Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de São Martinho, o Supermercado São Roque, a Socipamo e a Gesba.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.