Plantel do Nacional sem folgas em final de ano, defronta Guimarães dia 2 e tem janeiro intenso

nacional51
Nacional sem folgas neste final de ano. Dia 2 há jogo contra o Guimarães.

O plantel de futebol profissional do CD Nacional tem a passagem de ano sem folgas. O jogo do dia 2 de janeiro, pelas 18 horas, no Estádio da Madeira, frente ao Guimarães, correspondente à décima quinta jornada da I Liga, é o motivo para não alterar o plano de treinos, um a 31 de dezembro e outro a 1 de janeiro.

Depois da deslocação a Tondela, onde defrontou a equipa local para a Taça da Liga, saindo derrotada e afastada da competição, aequipa viajou de manhã desde Lisboa para a Madeira e seguiu de imediato para o Estádio onde convocados e não convocados se juntaram para a única sessão de treino do dia. Esta manhã cumpriu-se novo treino.

A semana será, pois, sem paragens, uma vez que o calendário de janeiro “é apertado em termos de jogos. Depois de Guimarães há a deslocação ao Porto, já confirmada para dia 7 às 21h15, e depois a receção ao Belenenses, em dia e hora a confirmar mas no fim de semana de 12 e 13 de janeiro. Seguem-se Belenenses e Braga (casa) e Moreirense (fora)”, refere o site do clube.