Mercados do Funchal só fecham a 25 e 26 de Dezembro e 1 de janeiro

A Câmara Municipal do Funchal (CMF) vai manter, conforme previsto, os Mercados Municipais dos Lavradores e da Penteada abertos a partir de hoje e até dia 2 de janeiro, encerrando apenas nos dias 25 e 26 de dezembro e 1 de janeiro.

Segundo uma nota de imprensa, hoje, dia 21, o horário de encerramento será apenas às 20h no Mercado dos Lavradores e às 21h no Mercado da Penteada, ao passo que, no dia 22, será às 20h no Mercado dos Lavradores e às 19h na Penteada, dando oportunidade aos madeirenses de fazerem as típicas compras de Natal nestes estabelecimentos.

Para além da tradicional Noite do Mercado, o Mercado dos Lavradores estará igualmente aberto nos dias 24, 29, 30 e 31 até às 12h, o que potencia a visita dos turistas.

Os Mercados estarão igualmente abertos nos dias 30 e 31 de dezembro, até às 14 horas, permitindo que aqueles que os visitam nessas datas tenham oportunidade de usufruir destes espaços tão emblemáticos da cidade do Funchal.

A Autarquia aproveita, ainda, a oportunidade para destacar o trabalho de todos os funcionários nesta quadra, enaltecendo os enfeites do Natal na Praça do Peixe e a iniciativa de domingos do “Natal na Praça”.