Emanuel Câmara pede voto no PS-M e em Paulo Cafôfo nas eleições de 2019

PS SÃO VICENTESão Vicente será determinante para a vitória do PS-M ede Paulo Cafôfo nas Eleições Regionais de 2019.  Num encontro com militantee, naquele concelho, Emanuel Câmara lembrou que em 2019 haverá três atos eleitorais, sendo que há um que vai determinar a história da Região Autónoma da Madeira (as eleições regionais), com «a mudança daquilo que temos tido de um poder de mais de 42 anos sempre do mesmo partido, sempre com as mesmas políticas, só a pensar em números e esquecendo-se das pessoas».

O líder socialista apontou o facto de Santana, Porto Moniz e São Vicente terem problemas comuns, concretamente a desertificação e a saída dos jovens à procura de melhores condições de vida. «Esse é um grande desafio que, com certeza, Paulo Cafôfo e a sua equipa no Governo Regional vão saber resolver, que é inverter este tipo de situações que nos afligem a todos», sustentou, mostrando confiança na vitória do PS nas eleições regionais.

Emanuel Câmara exortou, por isso, todos a votarem no PS, dando já «um cheirinho nas eleições Europeias» e, depois, nas Regionais, mostrando claramente que «o PS está vivo e quer a mudança na RAM». «Por isso, vamos votar em maioria no Paulo Cafôfo e no PS», vincou.