“Novas” refeições da TAP também nos voos para a Madeira a partir de 28 de outubro

TAP refeições
TAP apresenta outra novidade: mais de 20 milhões de misturadores de bebida que eram de plástico são agora de madeira.

“Em voos de média duração, como por exemplo Madeira, Açores, Norte de África ou Espanha, os passageiros vão poder provar ao pequeno almoço combinações de fruta e vegetais, frutos secos, bolachas de cereais, queijos portugueses, grissinos com diferentes pastas, ou sandes e pastelaria portuguesa. E, à tarde, wraps variados acompanhados de queijos”.

É assim que a TAP apresenta as novidades, em nota enviada à comunicação social, na sequência do que foi apresentado no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, onde os tripulantes apresentaram as novidades que a Companhia vai oferecer aos seus passageiros, já a partir de 28 de Outubro. São novas refeições de bordo, “a pensar nos passageiros que viajam em classe económica, nos voos do médio curso da TAP.”

No mesmo texto, a TAP refere que “nos voos de maior duração, por toda a Europa, como Londres, Milão, Viena ou Amsterdão, o pequeno almoço vai contar com uma variedades de sandes, de pão de malte ou multicereais, com queijos variados,  fiambre de aves, entre outros, acompanhadas de uma deliciosa pastelaria tradicional. À tarde, serão servidos seis diferentes tipos de wraps, de frango ou atum, feitos com massa de tomate ou de espinafres, com recheio de cogumelos, ovo, beringela ou queijo”.

A preocupação com o ambiente revela-se também pela utilização de materiais recicláveis e mais ecológicos. “Mais de 20 milhões de misturadores de bebida que eram de plástico são agora de madeira. Os copos utilizados a bordo, mais de 40 milhões por ano, passarão a ser de material reciclado”.