Centro Cívico do Curral das Freiras recebe amanhã Miguel Albuquerque

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, amanhã, dia 03 de outubro de 2018, pelas 10.30 horas, no Curral das Freiras, a obra de requalificação do centro cívico local, tendo as obras incidido sobretudo ao nível do centro de saúde, unidade implantada no edifício.

A empreitada teve um prazo de execução de três meses e um custo de 150 mil euros.

A infraestrutura inclui, presentemente, vários serviços distribuídos por três pisos: centro de saúde, segurança social, junta de freguesia e casa do povo.

Atendendo a alguma degradação no estado do edifício que este patenteava, houve necessidade de proceder a uma intervenção no mesmo, principalmente a nível da cobertura, com substituição de telhas e reforço da sua estrutura, reforço de impermeabilizações, retificação de revestimentos em paredes exteriores e interiores, substituição de tetos em gesso cartonado e substituição de quadro elétrico no piso da Casa do Povo.

Foram ainda feitas pinturas exteriores e interiores, removeram-se floreiras, criaram-se caleiras e implementou-se um átrio de espera para os utentes do Centro de Saúde.