Horários do Funchal já emite factura com NIF nos agentes Payshop

Foto: madeira.gov

A empresa Horários do Funchal – Transportes Públicos, S.A. informa os seus clientes que a partir desta data os carregamentos dos títulos do serviço urbano, realizados nos agentes Payshop, permitem emitir a factura com número de contribuinte, bastando para o efeito apresentar o Cartão de Cidadão ou número de Contribuinte (NIF) e solicitar a sua factura, antes de proceder ao carregamento do seu título de transporte.
A HF informa ainda que os carregamentos nos agentes Payshop com valores inferiores a 100,00€ permitem a fatura com NIF, e os carregamentos com valores iguais ou superiores a 100,00€ permitem a factura com NIF, nome e morada, sendo que, e quanto à emissão de facturas a terceiros no serviço urbano, só está disponível para o título Passe Social II.
“Esta iniciativa pretende facilitar e dar mais autonomia na aquisição dos títulos por parte dos nossos clientes, oferecendo-lhes mais uma possibilidade de emissão de factura, com contribuinte, para além das existentes, nomeadamente, através dos postos de venda e atendimento HF, da página www.horariosdofunchal.pt/pedirfatura/ e dos postos CTT”, refere a empresa transportadora.
Para mais esclarecimentos, o cidadão poderá informar-se junto dos postos de venda e atendimento da HF.