UMa abre candidaturas para pós-graduações em gestão empresarial

 

A Universidade da Madeira (UMa), através do Departamento de Gestão e Economia, e em parceria com o ISCTE-IUL, refere que tem candidaturas abertas para as Pós-Graduações em Gestão Empresarial e em Controlo de Gestão e Performance, para o ano lectivo de 2018/2019.

As candidaturas decorrerão até 29 de Junho, exclusivamente, através do endereço http://candidaturas.uma.pt.

A Pós-Graduação em Gestão Empresarial (1ª Edição) visa proporcionar uma formação avançada em gestão, para licenciados noutras áreas, abrangente e rigorosa, que adopta uma abordagem integrada dos principais pilares da gestão, através de uma visão integrada e com ligação permanente à realidade empresarial.

Por sua vez, a Pós-Graduação em Controlo de Gestão e Performance (2ª Edição) pretende facultar aos estudantes as competências e os conhecimentos necessários para o desenvolvimento ou actualização de sistemas de Controlo de Gestão e Performance rigorosos, capazes de contribuir para a visão estratégica das organizações.

Com início agendado para o dia 10 de Outubro, as Pós-Graduações terão uma duração de 200 horas, terminando em Junho de 2019. As aulas irão decorrer no Edifício da Reitoria da UMa, no Colégio dos Jesuítas, às quartas, quintas e sextas-feiras, entre as 18h30 e as 22h30, e aos sábados, das 09h às 13h e das 14h às 18h.