Nova direção regional da Associação de Professores (ANP) tomou posse

Foto DR.

A nova direção da ANP Madeira tomou posse para o triénio 2018-2021 no passado dia 20 de abril.

A cerimónia decorreu na sua sede regional, no Funchal e contou com a presença de todos os elementos da nova Direção e de alguns associados.

Segundo uma nota de imprensa, esta direção, encabeçada novamente pelo Presidente Luís Alves, refere que entraram alguns novos elementos e outros mantiveram-se da direção anterior e que estas pequenas mudanças na Direção são sempre importantes para o crescimento da instituição.

Mais revela que acredita que todos os elementos que fazem parte da direção já têm uma reconhecida competência na área da educação regional e nacional e que juntos vão apresentar um trabalho em prol dos seus associados e da educação da RAM.

Refere ainda que a ANP Madeira, desde a sua implementação em 2010, tem vindo a crescer e neste momento é a associação de professores com maior representatividade na Madeira.

A nova direção compromete-se a trabalhar e apresentar soluções para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem, e pela dignificação do educador/professor e da carreira docente.