Casa do Povo da Fajã da Ovelha já prepara tapetes florais para a Festa da Flor

A Direção da Casa do Povo da Fajã da Ovelha abriu inscrições para o grupo de trabalho que elabora, há longos anos, alguns dos tapetes mais fotografados e apreciados no âmbito da Festa da flor, na placa central da Avenida Arriaga, no Funchal.

A instituição tem colaborado na elaboração de tapetes florais na placa Central da Av. Arriaga no Funchal ao longo de muitos anos, convertendo esta atividade numa tradição onde participam os associados da Casa do Povo e fans deste tipo de obra de arte pública.

No evento participam também alguns emigrantes que vêm à Madeira de propósito nesta altura do ano com o objectivo de participar na atividade.

Os interessados em participar devem contactar a direção da Casa do Povo da Fajã da Ovelha, com o intuito de realizar a sua inscrição e participar nos ensaios das canções de trabalho e outros motivos que irão ser aplicados na elaboração dos referidos tapetes florais.

Uma obra de arte pública que conta com o apoio do Governo Regional da Madeira através da Secretaria Regional do Turismo.