
Nivalda Gonçalves é a nova presidente do conselho de administração das Sociedades de Desenvolvimento (SD), apurou o FN de fonte segura.
A atual deputada do PSD na Assembleia Legislativa deixará o lugar para exercer o lugar na SD. Recorde-se que, Nivalda Gonçalves concorreu ao mandato de presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava e perdeu as eleições, regressando ao Parlamento. Entretanto, a deputada Cláudia Gomes saiu da Assembleia para Nivalda Gonçalves entrar. Neste momento, é de esperar que a antiga deputada de Machico retome o lugar que Nivalda G. deixará vago.
Até há bem pouco tempo, António Abreu estava à frente da SD. Mas este pediu a sua demissão para regressar à administração do JM.
Entretanto, o FN apurou também que os dois elementos da administração das SD, os vogais João Nunes e Cristina Alves, não vão continuar.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





