Mishlawi participa a 20 de Julho no NOS Summer Opening

O artista norte-americano residente em Portugal, Mishlawi, do colectivo Bridgetown, vai participar no NOS Summer Opening.

“Influenciado pelo RnB, Rap e Trap Soul, tem vindo a trilhar um caminho próprio com muita segurança, um passo de cada vez, sem nunca ceder a deslumbramentos. “All Night”, o seu primeiro single carregado no youtube já atingiu os 8 milhões de visualizações. 2017 provou ser um ano de tremendo sucesso: voltou a mostrar todo o seu potencial em novas faixas como “Afterthought”, “Ignore”, “What’s Happening” e “Turn Back”, músicas que têm batido em todos os clubes e palcos por onde tem passado com os Zanibar Aliens, a sua banda de apoio”, refere um comunicado.

Agora, para 2018, depois de ter pisado o palco da Altice Arena na consagração definitiva de Richie Campbell, está confirmado no Rock in Rio e prepara a sua mixtape que deverá ver finalmente a luz do dia, provavelmente ainda antes do Berão. A estreia ao vivo na Madeira de Mishlawi é dia 20 de Julho, no festival.

Slow J, Piruka e Wet Bed Gang estão estão já confirmados para a 6ª edição do NOS Summer Opening. Os passes de 2 dias estão à venda com preço promocional de lançamento – 25,00€. À venda na Fnac, Forum Madeira, lojas CTT, Worten e Ticketline. Mais informações em nossummeropening.com.