“Dançando com a Diferença” promove debate a 20 de Fevereiro

O grupo “Dançando com a Diferença” promove na terça-feira, dia 20, pelas 18h30, na sua sede, um debate intitulado “Design de Comunicação Elitista” integrado nos debates da Acesso Cultura.

“Todos, nas nossas diferentes actividades profissionais, temos que comunicar aquilo que fazemos. Que tipo de design utilizamos para fazê-lo? É possível um design de comunicação que chegue a todos? Essas são algumas das questões que pensamos debater (…)”, explica o conhecido agrupamento de dança inclusiva, que convida a população a participar no encontro na sua sede, à Rua dos Barcelos, nº 9, Santo António, Funchal.

O debate contará com Natércia Xavier, gestora cultural; Sandra Assunção Nóbrega, que dirige o Teatro Municipal Baltazar Dias; Cássia Navas, professora e investigadora e Diogo Gonçalves, do Dançando com a Diferença, como moderadores.

A entrada é livre. Para efeitos de organização do espaço, é pedido que se confirme a presença através do email info@danca-inclusiva.com, com Sara Valente.

Este debate da Acesso Cultura realiza-se a 20 de Fevereiro simultaneamente em Évora, Lisboa, Loulé, Porto e ainda nas cidades do Funchal e de Vila Nova de Famalicão, que se juntam agora pela primeira vez à iniciativa.