Jornalistas da Euronews vêm à RAM sobre a CAF – Madeira Vintners

De acordo com uma informação da CAF – Madeira Vintners, uma equipa de jornalistas da Euronews deslocar-se-á à Madeira para produzir e realizar uma notícia de três minutos para ser transmitida durante uma semana no conhecido canal de notícias europeu. A visita dos referidos jornalistas à RAM realiza-se a partir de 10 de Fevereiro e é dedicada às PME’s que concorreram aos European Enterprise Promotion Awards (EEPA 2017). Ora, recorde-se que A CAF – Madeira Vintners foi uma escolha do IAPMEI para representar Portugal nos Prémios de Promoção Empresarial 2017 (EEPA 2017), na categoria “Apoio à internacionalização das empresas”.
Entre 56 projectos vencedores representativos de 32 países, a Madeira Vintners foi uma da escolhidas pela Comissão Europeia num shortlist composta por 3 representantes (Portugal, Áustria e Reino Unido).
A cerimónia de entrega de prémios realizou-se 23 de Novembro em Tallinn, na Estónia.
Apesar de não ter sido a vencedora, a Madeira Vintners congratulou-se pelo facto de ter feito parte da shortlist e ter sido, assim, um dos projectos que teve impacto a nível dos EEPA, conforme na altura referiu publicamente.