Apel promove encontro com quatro ex-alunos

A Associação dos Antigos Alunos da Escola da APEL vai organizar um Ciclo de Conversas com a participação de antigos alunos daquela instituição de ensino.

O evento, que decorre sob o tema ‘Ética, Valores e Responsabilização’, terá lugar no Auditório Padre Mário Casagrande, de Janeiro a Abril, com uma sessão agendada para cada um dos meses.

A iniciativa da Associação contará com a presença do economista Victor Calado, do padre Tony Vitor de Sousa, do ‘coach’ Leonardo Gonçalves e do analista político Francisco Gomes.

Cada contributo está agendado, respectivamente, para os dias 25 de Janeiro, 20 de Fevereiro, 23 de Março e 23 de Abril.

Segundo uma nota de imprensa hoje divulgada, o Ciclo de Conversas, que está direcionado, para os actuais alunos da APEL, tem por objectivo sensibilizar a população estudantil para a importância de noções como o rigor, a dedicação, a motivação e a persistência no desenvolvimento de uma carreira académica e profissional.

Para o efeito, os oradores convidados pretendem partilhar com os alunos o seu percurso e dar o seu testemunho sobre como o mesmo foi definido e influenciado pelos valores e princípios que formam a sua matriz pessoal.