Sara Madruga leva à República preocupação pelo encerramento dos CTT em Santo António

CTT PSD Santo António
PSD e Junta de Freguesia de Santo António, lado a lado contra o encerramento da loja dos CTT.

Tanto o presidente da Junta de Freguesia de Santo António, o social democrata Rui Santos, como a deputada do PSD na Assembleia da República Sara Madruga da Costa, foram unânimes em condenar o encerramento da loja dos CTT.

A parlamentar garante que tudo será feito “para que o Governo da República resolva esta situação”, sublinhando que “cabe ao Governo Central assegurar o cumprimento do contrato deste serviço público, independentemente dos CTT ser público ou privado”.

Já Rui Santos mostrou-se disponível para reunir com a administração dos CTT, dizendo-se completamente contra o encerramento da loja dos CTT de Santo António, explicando que “o posto de recurso dos CTT a funcionar na Junta de Freguesia local está neste momento sobrecarregado e que ali não são prestados todos os serviços que a população necessita”.

“Existem dois balcões dos Correios [um na Junta de Freguesia e outro no Modelo Continente] que não têm todas as valências e não servem a população”, alertou o presidnete da Junta desafiando a Direção dos CTT a reunir com a Junta de Freguesia de modo a encontrar uma solução para melhor servir a população de Santo António.