Emanuel e Cafôfo juntos no Porto Santo contam com o apoio de Menezes de Oliveira

receivEmanuel Porto Santo
Emanuel Câmara reuniu com militantes socialistas no Porto Santo. Com Cafôfo presente.

O socialista Menezes de Oliveira, ex-presidente da Câmara Municipal do Porto Santo e atual vereador do PS na autarquia da ilha dourada, afirma publicamente o seu apoio à candidatura de Emanuel Câmara à liderança do partido e de Paulo Cafôfo à presidência do Governo Regional em 2019. Hoje, num almoço que teve lugar no Porto Santo, Emanuel e Cafôfo estiveram juntos em ação de campanha, situação que já vem acontecendo há algum tempo pela Região.

Paulo Cafofo Porto Santo
Paulo Cafôfo acompanhou Emanuel Câmara nesta ação de campanha da candidatura do presidente da Câmara do Porto Moniz à liderança do partido.

Menezes de Oliveira diz que apoia Emanuel Câmara enquanto “lutador que sempre defendeu o PS e as populações, com resultados visíveis expressos pela vitória clara nas últimas eleições autárquicas para a Câmara do Porto Moniz, que já tinha vencido em 2013”. Depois, em relação a Cafôfo, considera que o atual presidente da Câmara do Funchal “é o mais bem colocado para vencer as eleições, em 2019, para a presidência do Governo Regional”.

O vereador socialista não esteve presente no almoço por se encontrar no Porto a comemorar o aniversário da filha, como faz questão de referir, mas não quis deixar passar o momento em que Emanuel e Cafôfo estiveram juntos no Porto Santo, para expressar o apoio a esta candidatura, posição que é contrária à que defende a líder da concelhia do PS daquela ilha, que apoia Carlos Pereira.