Rafaela Fernandes nas Atividades Económicas por três anos

Foto Rui Marote.

Foi publicado hoje o despacho de nomeação da licenciada em Direito, Maria Rafaela Rodrigues Fernandes, no cargo de Inspetor Regional da Autoridade Regional das Atividades Económicas (ARAE).

Segundo o despacho de Pedro Calado, a nomeação faz-se em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos.

A nomeação produz efeitos a 16 de novembro de 2017.

Rafaela Fernandes substitui Rogério Gouveia que foi nomeado director-adjunto para as Finanças da vice-presidência do Governo Regional.

“A licenciada em Direito Maria Rafaela Rodrigues Fernandes reúne os requisitos legais e o perfil adequado ao provimento do cargo”, revela o despacho hoje publicado.

Recorde-se que Rafaela Fernandes já foi deputada na Assembleia Regional e, na disputa interna para a liderança do PSD-M, apoiou Manuel António Correia.

Licenciatura em Direito, pela Faculdade de Direito, Universidade de Lisboa (1993-1998), Rafaela Fernandes tem uma pós-graduação em Fiscalidade, pelo Instituto Superior de Administração e Gestão (2016); uma pós-graduação em Direito do Consumo, pelo Centro de Direito do Consumo, Faculdade de Direito, Universidade de Coimbra (2001-02) e uma pós-graduação em Estudos Europeus, pela Faculdade de Direito, Universidade de Coimbra (1999-2001).