Vergonha na hotelaria: Avenida do Infante transformada numa improvisada “receção” do Pestana Studios

Sexta feira, dia 10.11-2017, Pestana Studios, numa região premiada internacionalidade pela qualidade do seu destino.

A foto que o FN hoje publica fala por si.  O mais recente hotel do Grupo Pestana na Madeira, Pestana Studios, na Avenida do Infante, apresentava a imagem que a foto documenta. Sem receção adequada para receber os seus hóspedes, a via pública foi transformada numa improvisada receção, onde os turistas se amontoavam de armas e bagagens para fazerem o check in rumo ao “cubo”.

Imagens como esta, registada ontem, embaraçam, no mínimo, a apregoada excelência da qualidade hoteleira regional, que foi consolidada ao longo de muitos e muitos anos. A nova unidade hoteleira, em forma de cubo, sem estacionamentos nem receção adequados, presta um serviço de duvidosa qualidade ao turismo na Madeira.

Todos reconhecem o importante e inquestionável contributo que o maior grupo hoteleiro português (Grupo Pestana) presta ao país ao longo de largos anos. Mas este exemplar, que designam de Studios, não parece dignificar a excelência do mesmo grupo nem dignifica a hotelaria regional. Será que as autoridades regionais se apercebem disto ou preferem “fintar” a situação?