Continua o ping-pong entre a Câmara de Santa Cruz e a MPE por causa do parque da Cancela

Em resposta ao comunicado do Madeira Parques Empresarias (MPE) sobre a titularidade do terreno onde se encontra o parque emepresarial da Cancela, a Câmara de Santa Cruz emitiu ao início desta tarde o seguinte comunicado:

“Em desespero de causa, e na ânsia de continuar a defender a gaiola dourada que ocupam, os responsáveis do Madeira Parques fizeram horas extra ao fim-de-semana para responder ao Município de Santa Cruz.

A propósito da prosa elaborada, que se calhar ainda será paga pelo erário público em horas extraordinárias, vem esta autarquia referir o seguinte:

1 – O Município não tem nada que recorrer a tribunal para que este ateste que a titularidade dos prédios em questão é nossa. Ou seja, nós temos a certeza de que é, temos documentos que o provam, pelo que não faz qualquer sentido estar a recorrer a tribunal para decidir algo que já sabemos.

2 – Dizem os responsáveis pelo Madeira Parque que, com a defesa que estamos a fazer dos interesses dos santacruzenses, estamos apenas a enganar os mais desatentos. Esta é, contudo, mais uma leitura transviada, porque na verdade o povo nunca esteve tão atento. A prova disso são os últimos resultados eleitorais e a procuração de plenos poderes que nos foi passada exatamente para defendermos a população e os seus interesses. Ou seja, nós não fomos nomeados, não estamos a defender interesses próprios.

3 – Não vamos desistir, porque sabemos que a razão está do nosso lado, bem como a população que nos elegeu.”