Teatro apresenta programação para não deixar ninguém de fora e conta com agenda quadrimestral

Temporada Artística_2017.2018
A nova temporada do Teatro será apresentada a 8 de setembro.

O Teatro Municipal Baltazar Dias prepara-se para apresentar mais uma temporada artística, correspondente a 2017/2018, estando a apresentação oficial marcada para 8 de setembro pelas 12.30 horas, no Teatro. Este ano atenta a quem não tem o hábito de frequentar o Teatro.

Como refere uma nota de imprenda, o objetivo da nova temporada “é não deixar ninguém de fora, apostando numa programação que atraia e capte todos os tipos de púbicos, até aqueles que normalmente não costumam frequentar o Teatro. Uma temporada que abrange espetáculos teatrais, de relembrar as 3 peças do Teatro Nacional D. Maria II no âmbito da Rede Eunice, dança, música, encontros/jornadas, conferências, festivais e uma residência artística”.
O Teatro lançará também a Agenda Quadrimestral, que conterá a programação de
espectáculos de Setembro a Dezembro de 2017 e que também ganha um novo grafismo e novos aspectos de destaque. Pretendendo assim, facultar e facilitar ao público, o acesso à informação detalhada sobre os eventos a acontecer no Teatro nos próximos meses e promovidos em colaboração com o Município do Funchal.