Gabriel Caldeira quer “emprego” e ajudas sociais em Santana

João Gabriel Caldeira diz que o principal objectivo da sua candidatura é criar emprego e fixar a população em Santana, através da captação de investimento para o concelho. “Um projecto integrador e intergeracional em que todas as pessoas possam participar”.

O candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Santana falava hoje, no Tribunal Judicial do Funchal, após a entrega das listas dos candidatos do Partido, que concorre aos vários órgãos autárquicos do concelho.

Esta é também uma candidatura virada para o apoio social, com especial ênfase na proximidade com os idosos, e também para a juventude e para a educação, assevera.

“Não existe um apoio declarado à juventude de Santana” por parte do actual executivo da Câmara, lamentou João Gabriel, sublinhando que irá apoiar os jovens e a Educação, uma vez que o conhecimento é decisivo para que “os jovens tenham sucesso na vida.”

Para os mais vulneráveis, o candidato quer um apoio mais próximo das populações. “ Queremos também um apoio social mais próximo, especialmente dos idosos”, referiu, aproveitando a ocasião para agradecer a todos aqueles que aceitaram o desafio de integrar o projecto social-democrata para o concelho de Santana.