Rubina Leal promete melhorar condições do Clube de Tiro, Caça e Pesca e criar campo de treino em Santo António

Oferecer melhores condições aos atletas e a quem treina no Clube de Tiro, Caça e Pesca – Associação de Caçadores, é um dos objectivos da candidata à Câmara Municipal do Funchal. Paralelamente, será criado um campo de treino nas serras de Santo António, em parceria com outras instituições, afirmou a mesma ontem, após uma visita de trabalho às instalações daquele clube, onde verificou a necessidade de apoiar sócios, atletas que praticam várias modalidades desportivas naquele espaço, e restantes utilizadores.

“O meu objectivo como candidata a Câmara Municipal do Funchal é apoiar este clube, é dar mais condições a todos aqueles que queiram desfrutar deste tipo de modalidades e, também, àqueles que queiram vir treinar no clube de tiro”, disse, notando que são muitas as pessoas que por ali passam, não só os atletas e caçadores de toda a Região, mas também atletas nacionais e estrangeiros.

“Aquilo que queremos é apoiar este Clube de Tiro porque, olhando para este espaço, verificamos que tem de se ter mais condições, e criar um campo de treino nas serras de Santo António, em parceria com as outras instituições, indo ao encontro das aspirações dos sócios das várias associações e clubes”.