JPP quer insuflar “vida” no Lugar da Serra

Luís Drumond, candidato do Juntos Pelo Povo (JPP) à Câmara Municipal da Ribeira Brava, esteve na passada sexta-feira junto à escola do Lugar da Serra, a qual, denunciou, “está em vias de ser desactivada por falta de alunos”, e comprometeu-se a reabilitar este espaço disponibilizando serviços para a população local.

O candidato salientou a importância de criar uma “praceta do Lugar da Serra, dando vida a esta localidade” e aproximar serviços fundamentais à população com a presença da própria Câmara Municipal, o presidente e os vereadores, através de atendimentos periódicos descentralizados”.

Referiu, também, a importância de “parcerias para a descentralização de serviços da Junta de Freguesia, da associação desportiva, de saúde e da vertente social”, consolidando a política de proximidade com a população.

“Esta medida implica uma mais-valia para a população, respondendo às suas necessidades mas, também, o aproveitamento de investimento público efectuado no passado, ao invés de deixar ao abandono”.