CMF criou roteiro com dicas de actividades para realizar no Funchal

A Câmara Municipal do Funchal criou, através do seu Departamento de Economia e Cultura, um roteiro dedicado a todos os funchalenses e madeirenses que, neste Verão, não podem, ou não querem, sair do Funchal.

Considerando que Agosto é o mês em que a maior parte da população goza as suas férias, a edilidade desenhou, assim, um programa de sete dias acessível a todos, com dicas e sugestões de lazer e cultura, com muito do que o Funchal tem para desfrutar, pese a intensidade da vida quotidiana nem sempre o permita, refere uma nota de imprensa.

Esta é mais uma iniciativa que emana da Estratégia Municipal de Turismo e do Programa de Revitalização de Comércio e Serviços do Funchal, no sentido de qualificar o produto turístico da cidade, desta feita com um nicho menos focado, que são os programas de férias para locais, reforçando a aposta na Cultura e nos espaços comerciais, museológicos, desportivos e ao ar livre da cidade.

A Câmara Municipal do Funchal incentiva todos os madeirenses a fazerem o download do roteiro e a aproveitarem as nossas sugestões, num Funchal com uma economia local cada vez mais dinamizada e com cada vez mais oportunidades para locais e turistas.