Marcos Freitas na Liga Indiana de Ténis de Mesa

A edição de 2017 da Liga Indiana de Ténis de Mesa terá início na próxima quinta-feira (13 de julho) e tem conclusão agendada para o dia 30 de julho (domingo), com a Final a ser disputada na cidade de Mumbai (Índia).

O atleta Marcos Freitas irá integrar a formação do Dabang Smashers TTC. O olímpico madeirense junta-se a outros atletas que militam em clubes da Europa, incluindo Quadri Aruna que atua na 1ª Divisão Nacional Masculina de Portugal, que irão aproveitar o interregno da competição a nível de clubes para ingressar no campeonato deste país da Ásia Meridional.

A estreia de Marcos nesta liga irá acontecer no próximo dia 14 de julho (sexta-feira), às 15h00 (horário RAM), no embate frente à formação do Shazé Challengers. As quatro equipas melhor classificadas na fase regular irão avançar para as Meias-Finais, onde se irão apurar as formações finalistas que irão discutir o título nacional indiano.

Marcos, atual  nº 14 do Ranking Mundial, embarca nesta nova experiência como um dos atletas mais bem cotados da hierarquia mundial e será certamente um dos jogadores mais valiosos desta Liga Indiana.