Escola de Dança do Funchal leva musical “Vaiana” ao palco do Baltazar Dias

No término de mais um ano lectivo, a Escola de Dança do Funchal apresenta no palco do Baltazar Dias o espectáculo de final de ano intitulado “Vaiana”, informa a CMF, responsável pela gestão do Teatro Municipal Baltazar Dias.

Este musical é baseado no filme da Disney “Vaiana”, que relata a história de uma jovem que vive numa pequena ilha da Polinésia, filha única de um chefe de uma longa linhagem de navegadores. Apaixonada e aventureira, o seu maior desejo era navegar pelo oceano e explorar o mundo. Contrariando os desejos do pai, que a queria como líder da tribo, a jovem rapariga não se impedia de sonhar com grandes proezas. Quando a sua ilha foi ameaçada por uma escuridão inexplicável, ela percebeu que tinha chegado o momento certo para transpor os limites do recife em que vivia e salvar o seu povo. Na alucinante viagem conheceu Maui, um lendário semideus de quem se tornou amiga e juntos enfrentaram os mais variados perigos, narra um comunicado de imprensa.

Esta história será narrada, cantada e dançada pelos alunos da Escola de Dança do Funchal.

O musical estará no palco do Teatro Municipal Baltazar Dias de 6 a 9 de Julho. As sessões para o público escolar decorrem dia 6 de Julho às 10h00 e às 15h00 e dia 7 de Julho às 10h00. As restantes sessões estão destinadas ao público geral e acontecem dia 7 de Julho às 19h00, dia 8 de Julho às 16h00 e às 19h00, dia 9 de Julho às 15h00 e às 18h00. Os bilhetes custam 9,50 euros, sendo que as crianças até aos 12 anos e alunos da EDF pagam 5€. As sessões para público escolar, mediante reserva, têm um preço de 3€. Mais informações na bilheteira do Teatro ou em http://teatro.cm-funchal.pt