CDS reivindica abrigos de paragens para Machico

Foto DR.

O candidato do CDS-PP à Junta de Freguesia de Machico deu a conhecer a sua primeira proposta de candidatura: a construção de abrigos de paragens junto às escolas Secundária de Machico, primária Engenheiro Santos Costa e do Caramachão.

Bruno Nóbrega que lançou esta proposta num vídeo em directo no Facebook, acompanhado por vários elementos da sua equipa, explica que esta proposta é crucial para que os mais jovens possam aguardar pelo autocarro protegidos das condições meteorológicas adversas.

A candidatura acredita que a educação é um pilar crucial para a o desenvolvimento da freguesia e, assim sendo, é verdadeiramente importante investir para criar as melhores condições para que todos os jovens possam desenvolver todo o seu potencial.

A candidatura apostará nestes pequenos investimentos de proximidade que não tendo um custo demasiado avultado contribuem para a real melhoria da qualidade de vida das populações.

O candidato afirmou ainda, no mesmo vídeo, que pretende seguir a linha traçada pela sua equipa para esta campanha, fazer uma campanha “positiva, junto das pessoas e com propostas claras”.