João Luís Mendonça vai cantar na Alemanha


O cantor madeirenses João Luís Mendonça é um dos artistas convidados para o mega-evento, que marca as comemorações do ” Dia de Portugal “, nos dias 9 e 10 de junho, em Neuss, Região de Dusseldorf, Alemanha.
Atuará no dia 10, sendo o único artista da Madeira a cantar neste certame que é organizado pelo «Fado Estrada Group», entidade que convidou o cantor, que irá apresentar várias canções originais editadas nos seus nove álbuns que já publicou, muitas delas dedicadas à Madeira.
Naquela festa haverá gastronomia, cultura e muita música portuguesa (fado, música popular, jazz, etc.).
No dia 9 de junho  a partir das 19 horas atuarão:
António Pinto Bastos
Rao Kyao
Paco Bandeira
Maria Anadon
Estrada do Fado grou & Dagmara Zajac
Natalia Juskiewicz
Luís Bata
Coro Alegria
E a 10 de junho a partir das 12 horas estarão em palco:
Yudi Fox
Diapasão
Clemente
Nuno Barroso e Além Mar
João Luís Mendonça
Dagmar Zajac & Band
Segura-te
Banda B&V
FM Rádio
Luís Bata
Esta é a primeira deslocação de João Luís Mendonça á Alemanha, sendo de referir que o cantautor madeirense  já atuou para as comunidades madeirenses no Canadá, África do Sul, Reino e Venezuela, como ainda em algumas localidades do Continente, e em São Miguel, nos Açores.
João Luís Mendonça tem em agenda diversos espetáculos na Madeira, nos próximos meses de junho, julho e agosto, várias localidades da ilha.
No dia 24 de junho a partir das 18 horas estará na paróquia da Conceição, situada na Lombada, freguesia da Ponta do Sol, com o espetáculo Madeira em Festa integrado nas celebrações em honra de São João Batista.