Rui Gonçalves e Lina Camacho inspeccionam serviços de Finanças da RAM

O secretário regional das Finanças e da Administração Pública, Rui Gonçalves, e a directora regional da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da RAM, Lina Camacho, visitaram esta sexta-feira alguns serviços de Finanças da Região, para fazer um balanço do trabalho desenvolvido e analisar os assuntos que carecem de acompanhamento, quer em termos de condições internas de trabalho, quer nos serviços que são prestados aos contribuintes.

Na ocasião, Rui Gonçalves reuniu com o Chefe de Finanças de cada repartição por forma a apurar, entre outras, as condições relativas às instalações físicas dos Serviços de Finanças, aos recursos humanos e ainda ao apoio técnico ao dispor de cada serviço, de forma a resolver as situações que careçam de intervenção, refere uma nota à comunicação social emanada da sua Secretaria.

O périplo iniciou-se pelas 9 horas, com a visita às instalações do Serviço de Finanças Funchal 2, na Rua 31 de Janeiro. Pelas 10h15, os dois governantes deslocaram-se ao Edifício 2000, para a visita ao Serviço Funchal 1.

Ainda durante a manhã, ambos os responsáveis visitaram as instalações do Serviço de Finanças de Câmara de Lobos.

Durante a tarde, as visitas fizeram-se aos Serviços de Finanças da Ribeira Brava, da Ponta do Sol e da Calheta.

No início do mês de Maio Rui Gonçalves visitará as instalações dos serviços de Finanças de Santa Cruz, Machico, de Santana, de São Vicente e do Porto Moniz.

Este périplo foi iniciado com a visita às instalações do Porto Santo, no princípio deste mês.