Veja as fotos de Marcelo com os seus colaboradores da campanha presidencial

rego5rui-abreuMarcelo Rebelo de Sousa ofereceu aos seus mandatários e diretores de campanha presidencial que o acompanharam há um ano na sua eleição um livro, da sua autoria, designado “Um Ano Depois”. Uma edição ilustrada com os atos solenes mais marcantes do Presidente da República, recebido também por Rui Abreu, Fátima Marques e Vânia de Jesus, no final desta tarde, no Palácio de Belém.

rego6No seu timbre habitual, o Presidente agradeceu o contributo de todos os convidados e fez ele próprio uma pequena visita guiada pelo emblemático Palácio de Belém, mostrando sobretudo os valiosos quadros da capela, da autoria da artista Paula Rego.

Após a receção e uma mini-aula cultural, seguiu-se o jantar em Monsanto. Um momento para Marcelo Rebelo de Sousa confraternizar com os seus colaboradores e partilhar alguns momentos sobre a sua experiência à frente da nação, num estilo inédito que tem conquistado a simpatia dos portugueses, pela forma afetuosa e espontânea com que tem vindo a desempenhar o seu mandato.

rego10 rego11 rego13 rego15rego3 rego1

rego2

madeirenses-em-belem-2017

fatima-marques-marcelo-belem-2017

jantar

marcelo-jantar-belem-2017

Vídeo do Professor Marcelo