Centenas de madeirenses participam na corrida “de São Silvestre”

screenshot_2016-12-28-20-25-31.png

Centenas de pessoas percorrem neste momento as artérias do Funchal, na tradicional “corrida de São Silvestre’, um autêntico apelo ao atletismo, em primeira análise, e, forma mais abrangente, ao exercício físico em geral.

Realmente a adesão este ano é muito boa, quase parecendo que “meia Madeira” resolveu participar neste evento.

screenshot_2016-12-28-20-25-20.png

Regista-se a participação de pessoas de todas as idades, entre as quais algumas mais idosas e, originalmente, de jovens pais que entram a correr, empurrando carrinhos de bebé, de forma muito engraçada.

screenshot_2016-12-28-20-24-35.png

A lamentar, no entanto, pelo menos um incidente, embora sem gravidade: um senhor de meia-idade, muito bem colocado na corrida, teve o azar de escorregar na calçada portuguesa que recobre os passeios da Rua João de Deus e cair, embatendo com a cara no chão. Foi obrigado a desistir. De qualquer modo, fica o exemplo de tenacidade e boa forma.

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.