Estreito espera “casa cheia”com animação e fogo-de-artifício

mercado-estreito
Estreito promete festa forte na Noite do Mercado..

Atendendo ao crescente sucesso da Noite do Mercado do Estreito de Cânara de Lobos, a câmara municipal preparou, este ano, um Plano de Coordenação da Noite do Mercado – Natal de 2016, a ter lugar entre as 20 horas de 22 de dezembro e as 5 da manhã do dia 23, envolvendo dois palcos por onde passará muita animação, além do fogo-de-artifício.

Este ano, diz a câmara, o evento mantém o modelo adotado no passado, com dois palcos. O palco principal ficará Praça do Mercado, onde haverá cânticos tradicionais de Natal e música popular. Pelas 00:00 haverá fogo-de- artifício, seguindo-se a atuação artista Bryan Wilson e DJ Frazzo. O outro palco ficará sediado no parque de estacionamento do antigo mercado, vocacionado para um público mais jovem, e contará com a atuação dos DJ’s regionais SIL e Luís Gonçalves e do DJ OVERULE & Mc Landu Bi.

Ao nível do trânsito e segurança pública as operações serão conduzidas pelo Comando da PSP de Câmara de Lobos, estando previsto os seguintes condicionamentos de trânsito:ENCERRAMENTO DE VIAS – Rua José Joaquim da Costa (19:00 – 05:00; Rua do Mercado (19:00 – 05:00); Alameda do Mercado (19:00 – 05:00); Rua dos Lavradores – Trânsito em sentido único ascendente; Rua Cónego Agostinho Figueira Faria – Trânsito em sentido único ascendente; No que concerne ao estacionamento, este encontrar-se- á interdito nas seguintes vias ou espaços; Parque de Estacionamento do antigo mercado; Rua do Mercado; Rua dos Lavradores.

A nota emitida pela câmara refere que “atendendo ao crescimento que a Noite do Mercado do Estreito tem tido e à grande afluências de pessoas de fora da localidade, haverá dois parques de estacionamento abertos a noite inteira: o parque do Centro Cívico do Estreito (pago) e o parque do Hipermercado Continente (gratuito)”.