Viver na fronteira da personalidade é tema de palestra a 24 novembro

psicaefSabe o que é ter uma personalidade Borderline? Sabe que se trata de uma perturbação e que é possível viver com ela?

A 24 de novembro, entre as 18 e as 20 horas, na Rua Câmara Pestana, n.º 21, 3.º andar, sala 12, no Funchal poderá encontrar a resposta a estas perguntas numa palestra promovida pela Psicaf (serviço de psicologia e avaliação forense) sobre “Viver com a Perturbação da Personalidade Borderline”.

A palestra destina-se à comunidade em geral com particular atenção a estudantes de psicologia e psicólogos, profissionais das áreas da saúde e sociais, outros profissionais interessados.

Os objetivos são: Identificar as diferentes causas e manifestações da perturbação; Identificar os sinais de alerta e sintomatologia; Conhecer os tipos de intervenção e tratamento.

A formadora será Luísa Ornelas, psicóloga, membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), mestre em Intervenções Cognitivo-Comportamentais nas Perturbações Psicológicas e da Saúde, especialista pela OPP em Psicologia Clínica e da Saúde.

Luísa Ornelas tem experiência como Psicóloga Clínica, nomeadamente na Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares -ADEB- Delegação Região Centro-Coimbra (ADEB-DRC) e é formadora certificada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua no domínio das Relações Humanas.

O preço da palestra é de 10€ e inclui certificado de participação.