CDS denuncia estradas esburacadas e falta de conservação de veredas em Santa Cruz

estarda1
Fotos DR.

A Comissão Política do CDS/PP-Santa Cruz esta preocupada com o mau estado em que se encontram as estradas em diversos pontos do concelho.

Os centristas dizem que as situações vão desde o pavimento irregular, aos buracos e ao desgaste das marcas de sinalização do pavimento em muitas zonas do Concelho.

“Um pouco por todas as Freguesias do Município os residentes e visitantes queixam-se do estado deplorável das estradas, sendo que o CDS tem recebido muitas dessas queixas que não podem cair em saco roto. É necessário agir”, diz o CDS em comunicado.

estarda2“Consideramos que não existem politicas preventivas de manutenção, pelo atual executivo camarário liderado pela JPP, o qual não consegue ter respostas a esta problemática que afeta aos automobilistas e cidadãos do concelho, pelo que importa pressionar para que este problema entre na ordem do dia das prioridades da Câmara Municipal”, revela.

estarda3O CDS considera que deverá haver uma ação urgente da Câmara Municipal de Santa Cruz liderada pelo JPP para os caminhos e estradas municipais e, no caso das estradas regionais, a necessária reivindicação ao Governo Regional governado pelo PSD, para a resolução deste crónico problema.

estrada4“Os Santa-cruzenses querem soluções e menos desculpas de quem governa. é tempo de agir”, remata.