Nacional-Benfica com lotação quase esgotada

(Foto CD Nacional)
(Foto CD Nacional)

Está praticamente esgotada a lotação do Estádio da Madeira para o Nacional – Benfica deste sábado.
O jogo, relativo à 3ª jornada da Liga NOS, tem início marcado para as 20h30 e, neste momento, o clube madeirense faz saber que estão apenas disponíveis cerca de meio milhar de bilhetes de 20 euros, para a bancada poente.
Os bilhetes podem ainda ser comprados amanhã, na Nacional Store, na Cidade Desportiva do clube, entre as 10 e as 12h30.
As bilheteiras do estádio só abrirão se existirem ainda bilhetes disponíveis.

Portas abrem às 19 horas
Porque se perspetiva casa cheia, fica desde já um alerta aos espetadores. As portas abrem às 19 horas, pelo que a organização apela a entrar no estádio o mais cedo possível por forma a evitar atrasos motivados pela necessária revista de segurança.

Trânsito com alterações
Como é habitual em jogos grandes, por motivos de segurança serão realizadas algumas alterações na habitual circulação do trânsito automóvel na zona da Choupana. Tudo para garantir maior fluidez e segurança.

manuel machado treinador nacional futebolTreinador apela à solidariedade

Manuel Machado, treinador do Nacional, admite que não será fácil derrotar o Benfica, mas garante que não será isso que vai retirar a ambição à sua equipa na luta pelos pontos.
Deixou ainda um apelo à participação das pessoas da jornada de recolha de donativos para as vítimas dos incêndios que será levada a cabo este sábado no Estádio.
Veja aqui na íntegra a conferencia de imprensa do treinador do Nacional.