Doações e ajudas que chegaram ao Centro Cívico de Santa Maria Maior superou as expetativas

/LC/

centro civico santa maria maior

Em comunicado do seu presidente, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior agradece toda a ajuda que tem vindo a receber nestes dias, principalmente no dia de hoje, de toda a população e entidades públicas e privadas.

A Junta informa que não haverá necessidade de abertura das instalações do Centro Cívico no dia de amanhã (domingo) já que a ajuda e colaboração de todos foi excecional e excedeu todas as espetativas.

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior retomará as suas atividades diárias, na terça-feira, dia 16 de agosto, no habitual horário de expediente.

No comunicado, o presidente da referida Junta agradece ainda ao Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, Duarte Caldeira, pela mobilização de meios logísticos e humanos, ao Presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, pelo apoio logístico e material e principalmente a todos os munícipes, colaboradores, funcionários e população em geral pelo voluntariado, apoio e ajuda a todos aqueles que perderam os seus pertences.

Acrescenta a informação que ao longo do ano têm disponível uma Loja Solidária que funciona, desde 2008, todos os dias úteis das 09:00 -12:30 e das 14:00 às 17:00 horas.