Madeira retoma atividade turística em pleno

/LC/

SECRETARIA REGIONAL DO TURISMO

Conforme comunicado da Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura, já é possível, aos turistas, usufruir das inúmeras atividades que a Madeira tem para oferecer.

Todos os passeios pedestres oficialmente recomendados já se encontram operacionais, sendo que poderão existir alguns condicionamentos de trânsito devido às operações de rescaldo em algumas zonas. Este é mais um sinal da normalidade que se respira na atividade turística da ilha.

O Jardim Botânico reabre amanhã, dia 12 de agosto, na parte da tarde. Já no que respeita aos Teleféricos da Madeira, importa referir que o do Funchal já se encontra operacional e o do Monte reabre também, amanhã, ao meio dia.

Todas as restantes atividades, quer em terra quer no mar, bem como as atrações turísticas do Funchal, encontram-se disponíveis aos turistas, sem restrições, sendo que a larga maioria não chegou a ser afetada.

Encontra-se, também, disponível uma linha de informação permanente, que pode ser acedida através do número 351 211140200.