Música de Câmara no Hotel Belmond Reid’s Palace a 13 de julho

MadbrassO Hotel Belmond Reid’s Palace, através da parceria com a Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, apresenta um concerto de Música de Câmara protagonizado pelo agrupamento “MadBrass5” que apresenta neste programa obras de Farnaby, Horovitz, Kompanek, Kemen, Arutjunjan, Arlen e Warren.

O evento terá lugar na quarta-feira, dia 13 de Julho, pelas 21h30, na Sala “Reid’s Dining Room” do Belmond Reid’s Palace Hotel.

Os bilhetes para o concerto custam 20€, com uma bebida incluída, e poderão ser adquiridos na Receção do Belmond Reid’s Palace Hotel.

O Madeira Brass5 é um agrupamento fixo da Orquestra Clássica da Madeira, originário do naipe dos sopros na secção dos metais. Explora ao máximo as sonoridades dos seus instrumentos na interpretação de obras do Séc. XX, originais para esta formação instrumental, assim como arranjos e adaptações de obras de referência de grandes compositores da história da música, dando-lhes uma outra cor sonora através dos timbres e brilhantismo da potência dos seus instrumentos musicais.