/LC/

O Governo Regional reforçou o interesse de ver as Levadas da Madeira elevadas a Património Mundial da UNESCO.
Foi essa mensagem que a Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais levou a Lisboa, na feira internacional “Green Business Week”, onde fez as honras de abertura do colóquio “Desafios Societais da Água em Portugal e no Mundo, em que participou o Secretário de Estado do Ambiente e o Presidente da Fundação AIP.
Susana Prada realçou a importância da “excecional obra hidráulica com cerca de 3.100km de extensão de canais” e aproveitou a temática para alertar para a necessidade de uma gestão criteriosa da água, atendendo ao fenómeno das alterações climáticas.

Por sua vez, a Cerimónia de Prémios Green Business Week, terá lugar hoje, 3 de Março, às 17h30, com a presença do Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes, do Secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches , e do Presidente da Fundação AIP , Jorge Rocha de Matos.
A “Green Business Week” é uma iniciativa que pretende impulsionar o crescimento da atividade económica, do emprego qualificado, da ciência e investigação, tecnologia, inovação e empreendedorismo, alavancados pelo crescimento da “Economia Verde”.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





