Hora do planeta com aula de Yoga a 19 de Março

_yoga-beijingPelo 3º ano consecutivo na Madeira celebra-se a Hora do Planeta com uma aula de yoga à luz das velas.

Acontece no sábado, 19 de março de 2016, às 20:30 altura em que a organização Yoga pelo Planeta Madeira associa-se aos milhões de pessoas de todo o mundo para celebrar a Hora do Planeta e desligar as luzes por uma hora para mostrar que se preocupam com o futuro do nosso planeta.

Ao juntar-se à celebração global, este evento vai participar de um momento simbólico, que não é apenas ter impacto de uma hora de poupança de energia, mas ajudar a colocar um holofote sobre as questões ambientais que afectam todos nós e, para nos lembrar que, juntos, temos o poder de fazer a mudança acontecer.

Em 2015, 172 países quebraram o recorde e alguns dos edifícios mais famosos do mundo, incluindo o Big Ben, Hong Kong e Sydney Harbour Bridge entraram na celebração global.

Em Portugal, 118 municípios aderiram e centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras, como a Ponte 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerónimos, o Cristo Rei, em Lisboa e o Convento de Cristo, em Tomar. Milhares de milhões de pessoas em todo o mundo apoiaram e celebraram a Hora do Planeta.