“Se me tiram tudo, levem também a roupa”

coelho6O controverso deputado do PTP na Assembleia Regional, José Manuel Coelho, entregou hoje a roupa ao presidente do parlamento, Tranquada Gomes.

O gesto, segundo o deputado, representa “um ativo para agilizar a justiça corrupta da Madeira, para ajudar a indemnizar a agente de execução que roubou mais de 3000 madeirenses, executando penhoras que depois nunca entregou aos exequendos”.

O deputado Trabalhista arranjou inspiração para o protesto baseando-se numa pregação de Jesus de Nazaré: “Quando eles quiserem platear contido e tirarem-te o vestido – dá-lhes também a capa e a qualquer que te obrigar a caminhar uma milha vai com ele duas. São Mateus 5: 14″.

“Esgotamos todas as instâncias, Conselho Superior da Magistratura,Ministério Público, Provedor de Justiça, Presidente da Comarca da Madeira – ninguém quer saber da injustiça cometida para com o José Manuel Coelho. Em que um deputado por defender as populações roubadas pela agente de execução da Maria João Marques é obrigado pelos tribunais a lhe pagar uma indemnização milionária, por vias de um processo por calúnia e difamação colocado pela solicitadora burlona. Hoje foragida da justiça por ter-ser apropriado indevidamente de 2 milhões de euros”, revela o deputado.