Grupo Sousa divulga Lobo Marinho pintado de fresco perante operadores em Lisboa

O lobo marinho porto santoGrupo Sousa faz hoje uma apresentação do Lobo Marinho, em Lisboa, perante uma centena de operadores turísticos e agentes de viagens.

O Grupo aproveitou o facto de o Lobo Marinho ter feito a doca seca em Lisboa, a habitual revisão anual, para promover esta ação promocional. O ferry tem o casco totalmente pintado de fresco e fez algumas mudanças de interiores. Foram também melhoradas as informações que constam no navio, nomeadamente de site e contactos.

 

Este evento vai decorrer no Lisbon Cruise Terminals e dará a conhecer ao Trade a diinâmica operacional do ferry madeirense, os pacotes comerciais que promove entre a Madeira e o Porto Santo e ainda os três hotéis do Grupo Sousa na Ilha Dourada.

O navio regressa à Madeira nesta terça feira para retomar a sua atividade de ligação com o Porto Santo.

Quanto ao subsídio de mobilidade para os residentes na Madeira e Porto Santo, a Porto Santo Line emite o bilhete no seu custo normal e terá de ser o passageiro a pedir o reembolso junto da entidade que o Governo Regional indicar, podendo eventualmente ser os CTT como acontece com as passagens aéreas.